Pages

segunda-feira, 20 de maio de 2013




Oioi gurias tudo certo?
Venho trazer para vocês gurias, mais uma experiência que eu andei fazendo , e que estou adorando, com o verão chegando , que tal tomar um suco refrescante?
 Mas por que dessa mistura dessas frutas? Vamos lá ver os benefícios


A amora é rica em vitamina C, que aumenta o nível de energia no organismo,  a amora caracteriza-se por um grande teor em antioxidantes ou seja é uma da melhores frutas para o anti-envelhecimento.  Uhuuuu!!!

O abacaxi é uma excelente fonte de manganês, elemento usado pelas enzimas produtoras de energia.

A blueberry é uma fruta do bem, pois é uma fruta eficaz  contra obesidade, doenças do coração e efeitos da velhice,  saiba que ela também possui efeitos anti-inflamatórios, previne o câncer e é deliciosa.

O morango traz diversos benefícios ao organismo, principalmente para quem deseja emagrecer. Ele diminui a fome, pois graças às fibras, ele aumenta a sensação de saciedade, impedindo que você coma mais do que deveria durante as refeições, com  teor antioxidante , o morango previne o envelhecimento precoce, combatendo os radicais livres.




Você ira precisar de:

5 morangos (os meus estavam congelados)
2 pedaços de abacaxi +- 40 gr
80grs de Amoras * eu usei amoras congeladas
e coloquei um pedicinho de gengibre ^^ mas é opcional.
Eu não coloco açúcar, mas fica a sua escolha se adiciona ou não ^^.
 Coloco tudo no liquidificador com bem pouca água e bato ate formar um creme, somente depois coloco mais água.

Espero que tenham gostado da receitinha, façam e me falem o que acharam ^^
Bjokas
Nanda


0 comentários:

Instagram

Instagram
Tecnologia do Blogger.

MakemodaeCia

Loucas por maquiagem

Blog Vambora Garota

Blog Lilian Takita

Blog parceiro Brincando de escrever

Seguidores

Pesquise aqui!