Pages

segunda-feira, 13 de maio de 2013
Oi oi gurias hoje trago para vocês a resenha desse lindo Kit da Nyx  Give a Litte Love , esse kit contem 3 soft matte lip cream, o que no começo quando vi  não dava nada por eles, nem sequer olhava muito, mas uma amiga que detesta gloss ,ela me perguntou se eu havia destado essa linha da Nyx, então na curiosidade pedi para o fornecedor me enviar para testar e ver qual é a desse ```gloss``.
 
 
 


E eu testei e estou adorando^^, ele realmente da um efeito matte , e fica um pouco cremoso nos primeiros minutos , mas depois ele seca, e detalhe ele DURA MUITOO!!
Só não aconselho muito para quem tem facilidade te der os lábios ressecados, porque poderá não gostar muito do efeito.
Esse kit é de edição limitada , que vem as cores Antwerp  , Addis Ababa e Tokyo.
Vocês podem comprar aqui https://www.facebook.com/loucasmaquiagem

Destado e aprovado!!!

 
Essa foto foi logo em seguida que passei .
De cima  para baixo:
Antwerp
Tokyo
Addis Ababa


 


 
Espero que tenham gostado bjokas
Nanda 

3 comentários:

Instagram

Instagram
Tecnologia do Blogger.

MakemodaeCia

Loucas por maquiagem

Blog Vambora Garota

Blog Lilian Takita

Blog parceiro Brincando de escrever

Seguidores

Pesquise aqui!