Pages

quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Oi oi gurias ,tudo certo? Friozinho começando aqui no Japão, o delicia ^^.
Enfim hoje venho falar do corretivo Touche Eclat da YSL,eu ganhei uma amostra desse corretivo de uma lojinha, e eu só namorava ele,mas confesso que tinha pena de usa-lo rs, nunca havia testado nada da marca, pois  são um pouco caro, rsrs bom eu acho.
Ele é um corretivo com formato em caneta, bem liquido e serve também como iluminador . Na amostra veio 3 tons de corretivo, o que eu usei foi o numero 1,  eu que tenho olheiras profundas ele não cobriu na primeira aplicação, ao passar  tem que agir rápido, pois ele seca rápido , e apliquei a base por cima, e reapliquei o corretivo, e gurias, eu me surpreendi com ele, quando passo outros corretivos geralmente com o tempo eles acumulam e marcam , o que  não aconteceu com o Touche Eclat , ficou do jeitinho que passei ^^ , então aprovado!
Infelizmente tudo que é bom custa caro rs, fui na loja online da YSL e vi o valor desse corretivo $40,00 em reais cerca de R$ 85,00 .
Para quem quizer visitar a loja cliquem aqui -->http://www.yslbeautyus.com/
Vamos as fotos ?



 Espero que tenham gostado.
Bjokas
Nanda





3 comentários:

  1. Olá parece ser de ótima qualidade, fora que amo maquiagem que seja lápis, acho prático para carregar, ameia embalagem também , que fofa, amo dourado, já estou seguindo seu blog, gostei muito do que vi, forte abraço, dacrisblog.blogspot.com.br ou crisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. olaCristina obrigada flor pelo comentário irei no seu blog visitar ^^ bjinhos

      Excluir

Instagram

Instagram
Tecnologia do Blogger.

MakemodaeCia

Loucas por maquiagem

Blog Vambora Garota

Blog Lilian Takita

Blog parceiro Brincando de escrever

Seguidores

Pesquise aqui!