Pages

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Ta ai uma marca  que  no inicio não dava tanto valor  mas, agora esta virando a minha cabeça e não sai da minha bolsa  ,rsrs . sinceramente estou amando essa marca Dailus. Estou impressionada com a qualidade dos batons, ainda nao tive a oportunidade de experimentar os outros produtos, mas se forem como os batons ^^ eu quero mais !!!
 Os da linha Mate  apesar de serem mate, não resseca a boca, como de umas marcas importadas, entao meninas se joguem nessa marca,  alem de otima qualidade o custo é super baratinho, eu no caso paguei R$ 3,50 nos cremosos e no mate R$ 6,90 ,eu super recomendo a vocês ^^ .
Bjokas Nanda
 

0 comentários:

Instagram

Instagram
Tecnologia do Blogger.

MakemodaeCia

Loucas por maquiagem

Blog Vambora Garota

Blog Lilian Takita

Blog parceiro Brincando de escrever

Seguidores

Pesquise aqui!